rss
email
twitter
facebook

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Minha família, uma nova história!

A família é plano de Deus! União e obediência são valores importantíssimos! Para mostrar isso aos adolescentes de uma forma divertida, o Cades encenou a peça "Minha família, uma nova história" no último domingo, 12/12.

É a história de uma família que enfrenta o alcoolismo do pai, a desobediência e as más companhias da filha mais velha. A mãe tenta repreender a filha por mentir e desobedecer, mas ela não aprende a lição. Foge para uma festa "super legal" na casa de um "super gato" e vira refém de dois ladrões! :X
Mas pela misericórdia de Deus, ela tem um livramento e volta para sua casa, onde encontra sua família unida e preocupada com ela. A peça culmina em um momento muito lindo, onde pais e filhas pedem perdão um para o outro e deixam o Espírito Santo de Deus agir no seu lar!



Que Deus possa tocar o coração de pais e filhos com essa peça, usando o CADES de maneira tremenda para a honra e glória do nosso Senhor Jesus!
Primeira foto: Discussões entre a família.
Segunda foto: Más influências, assalto e livramento, restauração da família! :)


Um comentário:

Janielle Furtado disse...

Realmente essa peça,não possui nem uma mentira,isso pode acontecer com qualquer familia,que não coloca Cristo em primeiro!