rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

É hora de ouvir a MENSAGEM galera!!!

No Templo Central da Assembléia de Deus em Belém-PA, cerca de 300 (trezentos) adolescentes freqüentam assiduamente as diversas atividades da Missão Com Adolescentes (MCAD), e muitos deles têm mudado de maneira substancial com relação ao seu comportamento e compromisso com Deus, suas famílias e a sociedade.

A Missão com Adolescentes do Templo Central, sob a anuência da liderança local e da direção da Igreja em Belém, estruturará mais um grande congresso, a fim de inspirar adolescentes a permanecerem na fé, proporcionar um ambiente de troca de experiências e um espaço de comunhão entre as Missões com Adolescentes da cidade de Belém, arredores e interior do estado.

Esta ação tem o foco voltado para a faixa etária adolescente, objetivando mostrar para eles a importância que têm, mesmo nessa nesta fase tão peculiar, confusa, transitória e tantas vezes desprezada da vida, através da força que vem de Deus, pois, como disse o apóstolo Paulo: "Ele escolheu o que para o mundo é insignificante, desprezado e o que nada é..." I Co 1:28a.

Tá chegando pessoal, o 3º Congresso da MCAD ta batendo na porta.....Venha e particpe!

E o CADES não poderia ficar fora dessa, estamos a todo vapor finalizando nossas peças para logo logo apresentarmos com muito carinho pra você.
Participe conosco, venha louvar e adorar a Deus de forma divertida, descontraída e o melhor ouvindo a MENSAGEM.
Fiquem na Paz!!!



Nenhum comentário: