rss
email
twitter
facebook

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Confira a peça no youtube!

Pois é, povo de Deus. Essa é a peça que falamos no último post. Faltam alguns trechinhos, mas dá pra entender a essência da peça... A mensagem é que as consequências de escolhas erradas são duradouras e impossíveis de ignorar. De que adianta curtir as férias do jeito que o mundo sugere se vc vai perder a sua salvação?




Gostou do vídeo? Não gostou? Tem uma sugestão? Uma dúvida? Deixe seu comentário :)

Feliz natal atrasado e feliz ano novo adiantado \o/

domingo, 26 de dezembro de 2010

O que vc vai fazer nas férias?

É, a galera do CADES andou pensando nessa pergunta. Quantos amigos seus ou até mesmo vc já não deu aquela esfriada com Deus durante as férias? As tentações estão aí, temos que vigiar. Pra compartilhar isso, apresentamos a peça "O que vc vai fazer nas férias?" durante o último Culto Teen deste ano.


Amados, as reuniões do CADES só voltam em fevereiro, mas o blog não pára. Para mais informações da Missão com Adolescentes: www.amissao.com.br e www.twitter.com/mcadtc
Deixe seu comentário/testemunho/abraço/cheiro :)
Que Deus nos abençoe!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Minha família, uma nova história (2)




A peça do post passado também foi apresentada no culto teen da MCAD, no dia 03.12

Aí vão mais fotos do CADES utilizando o teatro pra passar uma mensagem de apoio à família.

Obedecer e honrar aos pais não é ser careta! #ficadica











Primeira foto: Discussões entre a família / Pai chegando bêbado.
Segunda foto: O convite pra festa proibida e as consequências da desobediência.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Minha família, uma nova história!

A família é plano de Deus! União e obediência são valores importantíssimos! Para mostrar isso aos adolescentes de uma forma divertida, o Cades encenou a peça "Minha família, uma nova história" no último domingo, 12/12.

É a história de uma família que enfrenta o alcoolismo do pai, a desobediência e as más companhias da filha mais velha. A mãe tenta repreender a filha por mentir e desobedecer, mas ela não aprende a lição. Foge para uma festa "super legal" na casa de um "super gato" e vira refém de dois ladrões! :X
Mas pela misericórdia de Deus, ela tem um livramento e volta para sua casa, onde encontra sua família unida e preocupada com ela. A peça culmina em um momento muito lindo, onde pais e filhas pedem perdão um para o outro e deixam o Espírito Santo de Deus agir no seu lar!



Que Deus possa tocar o coração de pais e filhos com essa peça, usando o CADES de maneira tremenda para a honra e glória do nosso Senhor Jesus!
Primeira foto: Discussões entre a família.
Segunda foto: Más influências, assalto e livramento, restauração da família! :)