rss
email
twitter
facebook

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Contagem Regressiva...Falta 1 dia \õ/



É isso aí galera, estamos na contagem regressiva do nosso congresso, agora só nos resta 1 dia.
Hoje é nosso último ensaio, o famoso ENSAIO GERAL, é a hora de deixar tudo pronto, só esperando o momento da apresentação.
E não podemos deixar de convidá-lo mais uma vez, pra estar conosco durante esses 3 dias abençoados. Pois, temos a certeza que o poder de Deus encherá aquele lugar, onde vidas serão restauradas, tranformadas e renovadas pelo poder do nosso Deus.
Que estejamos apostos para a batalha, a qual será árdua, pois sabemos que não há vitórias sem grandes batalhas, mas cremos que a vitória é nossa em nome de Jesus.
Continuem orando e intercedendo por nós, precisamos de apoio espiritual, assim como todos os outros grupos precisam.
Agora, mais do que nunca é a hora de dizer-mos juntos o nosso versículo base: Um ao outro ajudou, e ao seu companheiro disse: ESFORÇA-TE!
Esforça-te CADES, Esforça-te adolescente, Esforça-te liderança...
Chegou a hora, de adorarmos ao Senhor com todo nosso corpo, com toda nossa alma, com todo nosso entendimento e com todo nosso louvor, seja através do Teatro, da Dança, do Louvor, na Intercessão, no Interação e etc...
Vamos entregar o nosso melhor a Deus!!!!
NÃO a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade.
Sl. 115.1

Até amanhã pessoal e a gente se vê no CONGRESSO!
Paloma Lobato





quarta-feira, 26 de agosto de 2009

É hora de ouvir a MENSAGEM galera!!!

No Templo Central da Assembléia de Deus em Belém-PA, cerca de 300 (trezentos) adolescentes freqüentam assiduamente as diversas atividades da Missão Com Adolescentes (MCAD), e muitos deles têm mudado de maneira substancial com relação ao seu comportamento e compromisso com Deus, suas famílias e a sociedade.

A Missão com Adolescentes do Templo Central, sob a anuência da liderança local e da direção da Igreja em Belém, estruturará mais um grande congresso, a fim de inspirar adolescentes a permanecerem na fé, proporcionar um ambiente de troca de experiências e um espaço de comunhão entre as Missões com Adolescentes da cidade de Belém, arredores e interior do estado.

Esta ação tem o foco voltado para a faixa etária adolescente, objetivando mostrar para eles a importância que têm, mesmo nessa nesta fase tão peculiar, confusa, transitória e tantas vezes desprezada da vida, através da força que vem de Deus, pois, como disse o apóstolo Paulo: "Ele escolheu o que para o mundo é insignificante, desprezado e o que nada é..." I Co 1:28a.

Tá chegando pessoal, o 3º Congresso da MCAD ta batendo na porta.....Venha e particpe!

E o CADES não poderia ficar fora dessa, estamos a todo vapor finalizando nossas peças para logo logo apresentarmos com muito carinho pra você.
Participe conosco, venha louvar e adorar a Deus de forma divertida, descontraída e o melhor ouvindo a MENSAGEM.
Fiquem na Paz!!!



terça-feira, 4 de agosto de 2009

3º Congresso MCAD: A MENSAGEM



Conforme o prometido, estamos com novidades! Viemos falar do III Congresso da Missão com Adolescentes: A Mensagem da Cruz, que acontecerá dias 28,29 e 30 de Agosto no Templo Central da Assembleia de Deus. Terão oficinas, palestras, pregações, palco alternativo, peças, louvor, coreografia e muuito mais!
Você não pode perder!

O Cades já está em ritmo de ensaio, preparando-se para levar a palavra de Deus e mostrar o seu trabalho durante o Congresso.
Ajude-nos em oração e venha ouvir A Mensagem no Templo Central, Av, José Malcher, esquina com 14 de Março, nos dias 28, 29 e 30 de Agosto! ;]
Abraço e fiquem na Paz do Senhor!